Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
Chica esperta...
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
dezembro 16, 2008
Janelas...
E que bom que foi, depois de outra maratona de 3 horas no hospital ( consulta de revisão... mãe bem!), chegar a casa e (re)ver todo este filme! (o que eu adoro as pessoas lá atrás com as mãozinhas de lagosta!!! hahahahahaha!!!)
Comentários
Comentários