back to gym...

No dia que o Cristianinho foi eleito o melhor do mundo( viva viva!!!), eu voltei à ginástica... três meses depois!
Estes três meses deram não só para passar para a "maçã-do-nível-mais-baixo" ( mas isso deve-se principalmente à quantidade de porcarias que me permiti comer, sem restrições, durante todo o mês de Dezembro) como para o próprio do ginásio ganhar toda uma vida nova... ele foram obras, ele foram novos exercícios (agora para além do circuito de máquinas e plataformas temos exercícios como flexões, uíii!), nova música e principalmente nova colaboradora com voz irritante que ficou extremamente enervada por na minha ficha de análise corporal ter como altura 1,50 "quando é mentira, vê-se logo, porque eu tenho 1, 48m e tenho quase a tua altura".

Aí a minha vida!


( e não vos conto da cara que fez quando viu que tinha aumentado o peso ao mesmo tempo que disse que eu estava a ficar gorduchinha!)

Comentários

Mensagens populares