Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
Chica esperta...
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
abril 07, 2009
Para (me) lembrar...
Comentários
as velas ardem ate ao fim
disse…
Este spot publicitário é comovente.a 1ª vez que o vi até chorei..não sei se por ter nascido nesse dia o bébé de uma amiga minha..mas chorei.sou uma lamechas.
bjoca
Invisible bastard
disse…
Eu também fiquei de lágrima no olho... Está mesmo muito bem feito
Comentários
bjoca