Vizinhos...

No meu prédio há uma família com um filho amoroso, um velhinho que cheira mal, muito mal, e que fuma a todas as horas, uma louca simpática, uma senhora que sempre que me encontra queixa-se do tempo, das articulações a subir as escadas, das infiltrações e da chuva que lhe entra pelas janelas velhas...
Agora tenho duas novas vizinhas que em 9 dias já fizeram umas 5 reuniões de amigos! Acho bem, parecem-me animadas e tudo ( e a música não está muito alta e acaba pela meia-noite)... só não percebo a necessidade de uivarem cada vez que alguém bate à porta... sim, eles uivam!!!

Comentários

margarida disse…
lol.
e estão mesmo por baixo? a uivar no "meu" quarto, e na "minha" sala, e na "minha" cozinha? e à vista da "minha" casa-de-banho?...

(saudadinhas...)
Eu acho que não é uma simples reunião de amigos... Estranho, muito estranho!

Mensagens populares