Balançar...


Pedi um ano tranquilo e assim foi...


Foi ano de viagens a Madrid, Colónia, Bruxelas, Bruges, Antuérpia, Madeira e Sicília; de brunch's no Pão de Canela, Deli Delux, À Margem, Noobai; de dias de praia na Costa, em Sagres, Porto Côvo e Algarve; e de jantares no Espaço Rosa e em sitios "chiques" no Lisbon Restaurant Week; de Cd's como o Day&Age dos The Killers ( e perder o concerto) e descobrir Jorge Drexler (e ir ao concerto!), de filmes lindos como o The Reader, o Slumdog Millionaire, Gran Torino, Inglorious Bastards (o mau tem de ser nomeado ao Óscar!) e He's not that into you; de séries como o How I met your mother, Anatomia de Grey, United States of Tara e The Tudors (ficou o Dexter por ver) e de livros como a Herança de Eszter (tenho de ler mais!); 2009 veio com 8 casamentos e vestidos para os mesmos, 2 despedidas de solteira da M., a ida da M. para os Bons Ares, e do pedido das 1001 noites do D. para a A.M.; fui ao Cristo-Rei mas não subi o Elevador de Sta Justa; andei a pé até Fátima, e fui picada por uma alforreca; vi um vulcão em erupção; fiz dieta e tive as piores dores de dentes da minha vida; nasceu o Diogo, filho da E. e o Vasco da I. , já existe uma nova casa para a CR mas as espectactivas ficam para a 2010, tive com bons amigos e descobri os maus também, uns ignorei... outros não, ri muito, chorei menos, mudei um bocadinho e arrisquei no que acredito!

... sem grandes inquietações 2009 veio, e assim se vai!

Comentários

m disse…
e assim fica!
bom ano novo!
+
Marta disse…
ano tranquilo? pareceu-me bastante agitado, e animado!
e para 2010 incluí na lista ou nas passas: viagem a BsAs ;)
Beijinhos Grandes cheios de saudades
UM ANO NOVO MUITO MUITO BOM, e Feliz!
Ve se bem que és do emu signo!

The Reader, o Slumdog Millionaire, Gran Torino, Inglorious Bastards..Fabulosos!O outro não vi mas já estou curiosa!

Eu fui mais parca em viagens..fiquei me por Lagos e Cabo Verde!

Quanto a livros..li mtas coisa mas não há nada como Sandor Marai..Herança de Eszter, As velas ardem ate ao fim, A mulher certa...Não é preciso dizer qual o meu preferido!

Tb percebi quem eram os meus verdadeiros amigos e fiz uns novos que valem bem a pena!Mas acaho que chorei mais do que ri...

Bom 2010!Bom não, Excelente!

I

Mensagens populares