2011

Melhor que 2010. Sem dúvida.
Tirei menos fotografias, cortei mais vezes o cabelo, fiquei preta da praia e passei férias com desconhecidos. Fiz uma viagem grande acompanhada/sózinha. Vi, ouvi, experimentei e cheirei coisas e situações novas. Senti-me posta à prova quase todos os dias. Percebi mesmo que tenho uma amiga-irmã tão diferente e tão parecida comigo, e que não consigo aliviar ou ajudar tanto como quero o sofrimento dos outros, que há coisas que não dependem de mim. Que tenho de confiar mais vezes no meu instinto e no que sinto. Reconheci que, lá no fundo, eu gosto de coisas simples. Quase não saí à noite mas fartei-me de dançar nos cinco (ou seis?) casamentos a que fui e continuo a gostar muito de gin tónico e chocolate. Adorei o Pequenas Mentiras entre Amigos e o concerto do Jamie Cullum, a exposição do Vik Munoz no CCB, e o Um Dia do David Nicholls. Ah e o Mad Men!!! Aprendi a lição e não volto ao SBSR, a não ser um dia apenas (minha nossa tanto pó) e que a roupa da Zara está muito mais cara (assim como tudo o resto, actually!).
É, 2011 não foi fácil mas muitooo melhor que 2010. Posso desejar que isto continue assim?

Bom ano a todos! Que 2012 seja melhor do que esperamos!

Comentários

Mensagens populares