As segundas custam mais em Agosto

Sempre ouvi dizer que trabalhar em Agosto é um doce. Não há transito, não há muito para fazer... uma calmaria antes das férias.
Resolvi experimentar e digo já que... não é para mim.
Esta coisa do aproveitar os fins de semana ( os regressos de domingo, uí), do continuar a ter muito trabalho, não só porque tenho um projecto novo em folha a começar, mas porque os colegas estão na sua maioria de férias sobrando trabalho para os poucos que cá continuam, as mil e uma coisas para pensar (e para me preocupar que eu cá sou rapariga de muitas ansiedades e coisas que tais), o ainda não ter desligado, e das dores de dentes que desde há  dias persistem, não é para mim.
Já falta pouco... mais uma segunda feira destas e "dou de frosques", e sim senhora há mesmo pouco trânsito e lugares de estacionamento, e coisas boas a acontecer. 

Não liguem, estou com dores de dentes.

Comentários

Mensagens populares