Clichés (novos)


Antigamente proliferavam blogues cheios de conteúdos sobre a vida das pessoas, suas dificuldades e obstáculos ultrapassados, viagens, namoros (correspondidos ou não), colegas de trabalho and so on. Tudo isto num cliché muito "O que eu queria mesmo era ser a Carrie do Sexo e a Cidade". Era um cliché, mas ainda era engraçado (a minha veia voyerista adorava!).

Agora, o que está na moda é falar de roupa (a minha perdição, confesso!), maquilhagem, produtos de beleza (Caudalie era o produto do mês passado, La Roche-Posay produto para as mãos secas e desidratadas é o deste mês), frases inspiradoras, fotografias de piqueniques "onde é tudo muito lindo e faz pandan"!A juntar a isto temos ainda notícias sobre os kms que já se consegue correr, granola (quantas receitas de granola podem existir?) ao pequeno-almoço em taças bonitinhas, receitas dietéticas com imagens deliciosas e "giveaways" a tudo e mais um par de botas.

Depois de ver o terceiro blogue com os mesmos conteúdos é inevitável o aborrecimento. E eu até nem me importo muito com clichés (como podem ver pelos mil que tb coloco aqui no Chica Esperta).

Comentários

Mensagens populares