back!

Não fiz de propósito ou planeei deixar de vir aqui. Foi acontecendo.
2015 teve até agora 41 dias... cheios de "coisas".

Voltei a correr, estou viciada no Pinterest, ainda não fui ao cinema mas estou a devorar o House of Cards, gosto de "instagramar" e escrevi um artigo sobre um assunto sobre o qual nunca pensei escrever. A casa está em obras e tenho uma cómoda só pra mim na que estou agora.
Planeiam-se viagens ao Porto, (e quem sabe a Itália) corridas sobre a ponte, leituras de livros e mestrados a fazer. Tenho/preciso recuperar a máquina fotográfica e voltar a sentar-me para ver as fotografias que tirei.

Até já.





Comentários

a gémea do mal disse…
corridas sobre a ponte, yey! :)
Chica disse…
Eu sabia que ias gostar a gémea do mal!

Que preciso fazer? Já me devia ter inscrito não é?

Mensagens populares