Living alone - A Cup of Jo

 
 
Sou alta fã do blog da Joanna Goddard - A Cup of Jo -
Gosto da forma descontraída como "mostra" a sua vida e como abre horizontes a outras vidas (... das outras editoras do blog por exemplo).
Gosto das fotografias, das receitas, das "fashion tips", e dos artigos acerca de diferentes "coisas da vida".
Hoje deparei-me com este da Caroline Donofrio sobre viver sozinha e achei-o espectacular! Durante anos a fio vivi sozinha e revi-me completamente neste artigo. Principalmente na parte do ter de ser capaz de me desenvencilhar sozinha para arranjar alguma coisa estragada, ou não ter quem faça umas simples torradas quando estou com 40º graus de febre e tenho de tomar o antibiótico, ou ter de levar all by myself demasiadas compras de supermercado até um 3º andar sem elevador, ou na parte do "Se me acontece alguma coisa será que davam pela minha falta?" "Quanto tempo demorariam até me encontrarem?".

Impressionante como alguém do outro lado do mundo, noutra cultura diferente da minha sente as mesmíssimas coisas!?!
 

Comentários

Mensagens populares