Isto da maternidade - I

É bom. É muito bom. É mesmo.

... e dito isto posso dizer que CARAÇAS é também duro para xuxu! Porque de repente és totalmente responsável por um ser micro que não conheces bem e que sabes que se estiver incomodado chora.
Mas as razões que o levam a chorar podem ser várias e até podem ser todas ao mesmo tempo, mas tu não sabes porque o bébé não fala, só chora e, no meu caso, olha para mim com um ar furioso como quem diz "ou acabas com o meu incómodo ou nem sabes o que te faço".
E tu, até queres acabar com o dito incomodo mas nem tudo é fome... há a fralda, há as dores de barriga, há o sono, há o frio (Jesus que a mim calhou-me um altamente friorento), há o barulho... enfim uma panóplia de coisas e cenas que tu, mãe de um ser pequenino tens de saber (no fundo é mesmo adivinhar) e resolver.



Comentários

Mensagens populares