Depois da barriga

Quando estive grávida engordei bastante no início depois controlei-me e só no finalzinho senti (se calhar mais gente sentia mas ninguém me disse nada) que estava uma baleia!!! Barriga enorme, uma imensa dificuldade em me vestir, sapatos que não cabiam nem por nada e uma ansiedade que me levou a comer TUDO o que me apetecia!(esta parte foi óptima confesso)!

O médico bem me avisou que depois do bebé nascer é que eu me ia ver grega para perder os quilos a mais mas como toda a gente me dizia que "perdes tudo a dar de mamar" confiei nisso para perder os quilos a mais.

Não contei com a luxação no coccix (que fez com que mal me conseguisse mexer no primeiro mês e que ainda hoje me chateia), com a foooomeeee que o dar de mamar dá, com a pouquissima paciência para planear refeições saudáveis e cozinhá-las, com o cansaço extremo que me dá para comer chocolate a qualquer hora, com a retenção de liquidos, etc e tal.

E sim, eu sei. Tenho tempo. O Manel só tem 5 meses. Pois. 
Mas também tenho um vestido de noiva à minha espera (com as minhas medidas antigas) e um casamento em Setembro cujas fotografias perdurarão toda a minha vida.
E depois há o não me reconhecer nas fotografias e a minha exigência.

Hoje vi isto. 
Respirei fundo.






Comentários

Mensagens populares