Continuar

Já pensei em desistir deste blog umas mil vezes.
Quando o comecei, quase todas as minhas amigas tinham um e as nossas conversas giravam muito em torno do que líamos nos blogues que seguíamos.
Na altura a pipoca era a pipoca e a Maria Guedes tinha o único "blogue de moda" que conhecíamos. Tudo o resto era "lifestyle", como se diz hoje. No fundo era uma plataforma que servia para irmos dando notícias e falarmos de séries, filmes, músicas, trapos, políticas, partilharmos fotografias e projetos.
Hoje em dia quase nenhuma das minhas amigas tem um blogue... eu inclusive que venho para aqui cada vez menos "postar postas de pecada" e leio cada vez mais desconhecidas/bloguers/influecers(ahahahah, nem sei se é assim que se escreve).

Mas continuo a ler, o meu blogue preferido continua a ser estrangeiro e gosto de ir acrescentando mais à lista aqui do lado!
E continuo... muito lentamente.. a vir aqui e a "postar"... principalmente porque gosto muito de reler o que se passou (reli agora o post do dia em que o Manel nasceu e que escrevi umas duas horas antes de ir para a maternidade) e porque assim vou registando pequenas coisas, apontamentos, registos mais ou menos importantes.

E dito isto, aqui vão uma série de imagens do Pinterest (esse site de imagens que eu adoro!) porque o Verão está aí, eu ainda só fui dois dias (quais dias... uma manhã "a horas decentes para o menino não apanhar sol" e um fim de tarde com o K. porque nos apeteceu) e ando com vontade de mudar de casa, e trocar a vista por um pátio ou uma varanda bem grande.









Comentários

Mensagens populares