A Cup of Jo(y)


Thelma & Louise by Kate Pugsley
 
 
O blog A Cup Of Jo é capaz de ser um dos meus blogues preferidos desde sempre (ou desde que comecei a ver blogues)! Tal como o The Man Repeller (já lá vamos noutra altura) é um blogue simples (lá encontramos receitas das boas com vestidos de verão e ideias para piqueniques e viagens assim como artigos sobre relacionamentos (!), amizades ou atitudes) mas honesto. Que não se importa de não ser politicamente correto sem recorrer à refilice!
 
Gosto particularmente de ver os apartamentos que lá colocam (e que normalmente são em NY e pequeninos e por isso mesmo uma inspiração para a minha (nossa) pequena casa), o que vestem semanalmente algumas mulheres convidadas que não são todas magras e esguias, as inspirações para o fim de semana e alguns dos artigos.
 
O de ontem da Caroline Onofrio podia ter sido escrito por mim! Não, não podia porque eu não saberia escrever assim tão bem... mas basicamente aquela era eu há uns anos atrás! Quando não havia namorado nenhum que me acompanhasse aos mil e um casamentos que tinha na altura. Na altura em que a Sofia e eu andávamos grudadas tipo adolescentes com mil e uma perguntas e mil uma dúvidas de como seria a vida daí a uns tempos! (e sim, tudo acabou por correr como tinha de ser! e ainda bem!).
 
 


Comentários

Mensagens populares