Esta minha mania...

... de fazer tudo sózinha!!!

A minha amiga Marta precisava de uma televisão a cores... eu tinha uma guardada no-meu-quarto-que-tem-tudo-e-mais-um-par-de-botas e porque não emprestá-la?
"Não deixa estar, eu levo-a a tua casa. Não custa nada, é pequenina!"... yeah right!
Hoje devo ter levado Deus a rir até às lágrimas com a minha figurinha a carregar uma televisão, que já não parecia tão pequenina assim, abrir porta, fechar porta, descer tres andares, ficar sem luz a meio do 2º andar, tentar abrir a porta pesada da rua, ir até ao carro, procurar as chaves do dito cujo, abrir a porta, guiar devagarinho, tirar a tvdo carro, fechar a porta, tocar à campaínha, subir 4 andares (sim, somos raparigas que gostam de prédios sem elevadores!) e finalmente deixar lá a tv...

Comentários

Mike disse…
Devias ter comido o croissant de chocolate...

Mensagens populares