Mudando de assunto...



Se eu pudesse ser artista... sê-lo-ia.
Pelo incrível Dom da criatividade, do saber desenhar, do possuir uma voz extraordinária, ou a capacidade de tocar um instrumento, da sensibilidade do dançar, do esculpir, do fotografar, do filmar, do interpretar com alma o que não somos (sem perdermos quem somos), do saber pôr em palavras sentimentos simples, do imaginar e viver num mundo de faz-de-conta.
Se eu pudesse ser artista, sê-lo-ia.
Mas seria principalmente para poder partilhar projectos e sonhos com outros artistas que admirava porque os ouvia, lia, via desde pequenina e assim continuar a aprender e saber mais.
 Não sou artista. Não tem mal. Tenho outros dons igualmente espectaculares, e todo um mundo com quem continuar a aprender.
Mas se eu um dia pudesse trocar dois dedos de conversa com o Chico Buarque, eu não me importaria "nadica de nada"!

Comentários

Mensagens populares