Dietas, sementes, bagas, produtos biológicos e preços! Aí!

Ora bem... Abril chegou e eu que estou "gorda-que-nem-um-texugo" começo a pensar que talvez não seja má ideia começar a fazer dieta again (ah, e exercício também).
Vai daí consulto uns blogues e vejo que tudo bebe sumos verdes (tenham paciência comigo que eu já sei que isto já se faz há imensooo tempo mas estive "fora" destas lides nos últimos tempos) e come iogurte/leite de soja e arroz com sementes de chia e bagas de goji.
Se há quem consiga emagrecer em três meses uns valentes 10 quilos, eu, que quero perder 5, devo tentar imitar não é?
 
E aqui é que vos digo meus amigos (sim, vocês os 30 meus amigos que me leêm)... NÃO, NÃO É!
Quando hoje me deparei com o preços das sementinhas de chia, iogurtes sem lactose, leite de soja etc ia-me dando um fanico. Já alguém viu o preço destas cois(inh)as??? Puxaaaaa!
 
No way!
Por aqui a dieta vai-se fazer. Mas "the old fashion way"! Sopas e água e fome (lamento mas no início passo sempre fome) e carne branca e chá e queijinhos da Vaca que Ri Light e bróculos e peixe grelHado e iogurtes magros e 2 quadradinhos de chocolate preto! Tudo combinado com o regresso à hidro e às corridas no rio.
Depois digo como correu e se quiserem partilhar boas receitas por favor não se acanhem!
 
Tem de ser.
 
Depois da Páscoa.

Comentários

a gémea do mal disse…
Vamos lá chiquinha, se eu consegui também tu vais conseguir! ;) sem mariquices de sementes!
leo disse…
Chica, tenho ido andar para ao pé do rio em Belém com uma amiga! Mas só andamos, não somos pessoas de correr! Anda daí!
Bjs
Chica disse…
:)

Caras a gémea do mal e leo obrigada pelo incentivo!:)

E receitas para partilhar? mmmm...

Venham elas!
Merenwen disse…
Já vieram dizer que afinal as bagas goji fazem mal á saúde. Eu confiava mais na old fashion diet de qualquer modo!

Mensagens populares