A Felicidade é um Processo

 
 
Quando fiz 30 estava numa neura descomunal. A vida não era o que eu tinha imaginado e eu achava que naquela altura a minha vida estava resolvida e principalmente feliz.
Hoje dá-me vontade de rir porque vou fazer 35 e a vida continua a não ser o que eu imaginei. Mas desta vez já acho que deve ser normal, que aos 40 também vou achar o mesmo (vi ontem o post da Garance Doré e pelos vistos é normal).
Disseram-me que os trinta são melhores que os 20. Não sei. Definitivamente são muito diferentes.
 
Ontem lá no curso, a professora que já deve ter uns 80 anos falou da importância da alegria, humor e felicidade no processo da educação das crianças. Mas que não nos esquecêssemos que a dita Felicidade é um processo. E que é mesmo assim que ela é vivida. Todos os dias.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(desculpem, este "filosofar" deve-se à aproximação do dia de anos)

Comentários

Marta disse…
é verdade, os 35 também batem forte... mas vai correr tudo bem! ;) saudades, míuda
Beijinhos grandes (com mta pena de não estar aí próxima semana...)

Mensagens populares