Challenge accepted (*atenção que eu não sei se o inglês está correcto)

Engordei 2 quilos nas férias.
Pudera... comi tudo o que me apeteceu, e estava sempre com a impressão que bolas de berlim e gelados e arroz de marisco e batatas doces fritas com maionese de alho e ameijoas e camarões e bolachas e gins tónicos com pevides e batatas fritas e martinis e pasteis de nata e pão com tanta pasta de atum e salada russa com maionese eram mais que merecidos porque, caramba, estava de férias e não era momento de me colocar restrições.
E depois havia sempre o exercício físico do ir à água, vir da água, andar um bocadinho à beira d'água, enfim... uma canseira.

Assim, e porque há um ano que quero ter aquele-peso-ideal-dos-20anos (sim já nem falo dos 16 que isso era um pouquinho ridiculo demais) e isso significa menos 5 quilos do que tenho agora, vou desafiar-me a mim mesma para conseguir atingi-los até 1 de Dezembro deste ano.

(simmmm... já sei que Dezembro é um mês péssimo e blá blá blá mas uma pessoa tem de começar por algum lado meus amigos).

Vou dando notícias...




Comentários

maggie mae disse…
go girl!
(e o inglês está perfeito)

Mensagens populares